Soundcloud . Escute Minhas Musicas .

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Agora é hora de falar serio neh ?

Bom, venho caminhando nesse rumo de festa a um bom tempo ( a um bom tempo mesmo!) vejo que a cena de festas e baladas não é mais a mesma de antigamente, e isso acaba me deixando muito triste.Antigamente em geral donos de festas , promoters e publico, eram unidos para fazer não só uma balada boa , mais uma coisa especial e diferenciada a cada dia.O publico era principalmente o destacava , a galera ia pra presenciar a musica , pra dançar e se divertir e principalmente pra sentir a vibe de tudo isso.
Hoje o que eu vejo ?
Vejo a galera meio desinformada sobre a cultura musical que ali elas presenciam , vejo a galera jovem extrapolando e bebendo ate passar mal e acabar não curtindo a festa como se deveria , vejo meninos e meninas se drogando ,vejo a galera brigando a ponto de matar um ao outro.E a geração que era pra saber cuidar e viver uma vida legal e sustentável acaba jogando tudo isso pro alto .
Uma das coisas que fiquei mais triste em ver , é essa tal de "GUERRA" das baladas , sempre um querendo passar por cima do outro , antigamente essa disputa era até legal por que de certa forma , melhorava a qualidade de cada balada e a qualidade de festas da cidade , hoje em dia isso passou de "concorrência" pra ser um "inimigo de guerra" . PROMOTERS e DONOS de festas chingando e falando mal de outras festas e atacando-as para que seu publico não vá a tal festa. PORRA (desculpe o palavrão) mais o que esta acontecendo ? GALERA, vamos ser consciente ?
vamo mostrar que a musica é maior que DINHEIRO, QUE PUBLICO . Vamo deixar de ir em festa de quem faz o mal , passem a ir em festas pra sentir a musica e se divertir , sempre dentro dos limites , vamos deixar de dar valor a quem não merece e vamos começar a reconhecer o trabalho da galera ?
Se vocês soubessem o quanto é difícil e o quando é desgastante Criar uma festa pra vocês , vejo que muita gente chega nas festas e começam a falar sobre tál que "nossa isso esta um lixo , isso ta uma bosta" bom , por mais simples que seja , pensa naqueles que tiram o dinheiro do bolso e não SABEM se terá volta ou lucro ? vamos pensar naquele mero trabalhador que montou o som , o palco , as iluminações , decorações e afins ? vamos pensar naquele cara que esta la em cima tentando não deixar o som parar ? ENFIM, VAMOS SENTIR A VIBE DE TUDO ISSO E DESFRUTAR UM POUCO MELHOR ?

Ja faz muito tempo que eu luto pela melhoria e pelo crescimento da cena de festas e eventos , e em quanto eu poder ajudar vou continuar lutando !
Espero que vocês entendam , isso só foi pra mostrar o quando isso prejudica não so os donos e organizações de festas , mais prejudicam VOCÊS , o nosso publico !
Se você leu tudo o que eu postei , muito obrigado mesmo ! a cada semente plantada é uma esperança de melhoria !

Atenciosamente , MAURICIO F. AKA MAURICINHO , DJ E PRODUTOR .

deixo um video pra vocês , http://www.youtube.com/watch?v=ZXjAPgieSrc o manifesto pela liberdade , um dos videos que mais me influenciou nessa luta por melhorias. enfim , thanks you

Fotos @ Cosmic e House Sensation






Em breve videos .

Fotos e Videos @ Seventeenparty







mais videos e fotos vc pode encontrar no :

ou no