Soundcloud . Escute Minhas Musicas .

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Enfim BEATPORT !

Enfim beatport, um mundo onde todos os dj e produtores querem entrar ! Um mundo novo pra alguem que produz e toca , um mundo novo pra quem gosta disso realmente, eu sempre sonhei em entrar nesse mundo , e hoje eu consegui ! mesmo com muita dificuldade , e muita gente me julgando sem ao menos saber oque eu passei . E como todos sabem eu fiquei entre os 10 primeiros no concurso de remix do dj e produtor Dudu Nahas dono do selo HighBytes Records pelo qual eu lancei a track !
E hoje vim divulgar meu trampo !
A faixa esta disponivel pra compra no site www.beatport.com o maior site de vendas de musica eletronica do mundo !

Go to Beatport.comGet These TracksAdd This Player


Você pode esculta-lá inteira no meu soundcloud .

é isso ae galera valeu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário